Sunday, November 26, 2006

Num noite...assim




Alma…minha…tua…nossa… esta que dança ao som do vento, numa noite taciturna…beijada pela chuva que banha os corpos que deambulam ao de leve nas ruas deste mundo… gota a gota cai o mais aprazível sabor do mundo… o aroma que invade as sensações deste corpo têm o grado a ti minha doce gota… caio sobre o chão deixo-me banhar por ti… feiticeira da noite… por ti… doce gota de prata… no chão onde sou moribundo… no chão onde nu me encontro… entrego-te a minha alma…dança com ela feiticeira… o mais louco tango de amor e sensualidade... leva-a a extenuação… ao ponto de se sucumbir diante o raiar do dia onde o prazer excedeu a escala da insanidade e onde a loucura se expandiu ao infinito e tresloucado sentimento de amor… deixa este corpo se fundir no chão… que a terra o consuma ao ritmo de uma valsa… que o vento te segregue o quanto eu te amo ao som de um solo de um saxofone e que num instante, num único instante, um grito se possa ouvir em todos os cantos do mundo… esse grito de intenso espírito ecoa o teu nome, minha doce gota de prata… minha feiticeira da noite...minha…

12 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Lindo o teu texto.

Bonito o teu canto.Vou voltar mais vezes...espero que não te importes...

Bjinhos.

(obrigada pela visita e pelas palavras tão bonitas.Qto ao livro que me ´dá nome ao Velas é maravilhoso).

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querido Jazz, as nossas palavras falam sempre em unissono. Incrível.
Deve ser da proximidade do mar.
Ora dá uma passadinha no meu blog novo...
Tenho um tango como video ... um poema sobre o tango ... vai até lá que já tenho saudades das tuas visitas...

E, como se não bastassem as coincidencias ...

http://noitedemel.blogs.sapo.pt/4513.html - Fala de uma noite de chuva...

Bjs amigo.
(Tua) Mel ...

***

Lindo, lindo o teu texto. Feliz essa Gota de Prata, que merece e recebe nesta prosa poética este gesto de amor.

7:14 AM  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Jazz

Adorei chegar aqui ao teu "espaço" passeei---------------e fiquei maravilhada

Parabéns

Se não te importares voltarei:))

Beijinhos com carinho

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Passei por aqui e fiquei e adorei.
Adorei o texto.
Que lindas palavras
Bom fim de semana
beijo
Sereia

10:33 AM  
Blogger sónia said...

..até já, meu..amor.....

12:16 PM  
Blogger [[cleo]] said...

Olá Bruno!
Por onde andas tu?
Não deixes ao abandono um blog com coisas tão lindas e sentidas como estas que aqui tens...!
Volta!

Beijinho soprado

3:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bruno ... vim cá de novo! A tua ausência amigo, espero que seja só trabalho! Quero-te lá nas minhas casinhas onde és muito bem vindo, como sabes!!!

Um excelente Natal...
Um beijo enorme de Mel

www.noitedemel.blogs.sapo.pt

3:10 PM  
Blogger João Silva said...

feliz natal ó "BORREGO"!!! EHEHE

e já agora...olha que não escreves mal!
abraço amigo e até um dia destes de copo na mão!

6:00 PM  
Blogger [[cleo]] said...

A felicidade é feita de momentos…
Momentos que nos enchem de alegria!
Como uma onda…
Que chega e nos invade o corpo e a mente!
Parecem instantes de verdadeira magia…
Há pessoas que conhecemos há muito tempo…
Alguns desde crianças
A quem chamamos amigos verdadeiros!
Mas há também os outros…
Aqueles que conhecemos há pouco tempo
E nos deram provas da sua amizade genuína…!
E há ainda os outros…
Os que conhecemos através de uma máquina
Uma máquina maravilhosa!
Nunca lhes vimos o rosto
Mas conhecemos-lhe as palavras… o jeito carinhoso…
Esses, são os amigos virtuais…
Os quais nos oferecem muitos daqueles momentos
Momentos de alegria…
Que fazem a nossa felicidade!
Tu… ès um deles! Obrigada!!

Um Feliz Natal para ti!

11:03 AM  
Blogger sónia said...

para sempre é muito tempo..mas é para sempre que eu sinto agora....

1:26 PM  
Blogger Bárbara Alves de Campos said...

Parabéns pela evolvencia, pela imagem encantadora que produz este texto.
Que a Feiticeira te traga um grande 2007.

1:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Passei só para desejar Feliz Ano Novo 2007, com tudo de bom
Beijo
Sereia

2:48 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home