Friday, January 05, 2007

Único momento...

Senti o teu toque… as tuas mãos, ao de leve acariciavam a minha face… sinto em mim, com o teu sopro de ternura um arrepio de levitar a alma que até aquele momento se achava adormecida entre dois mundos… beijo-te… e as escadas que numa mente imaginária nos levam a tocar o céu, romperam num raio de visão onde estas palavras se transformaram num sorriso desperto pelos teus olhos que me aquecem esta louca e insana alma que vagueia ao ritmo de uma lágrima que divaga assim por uma face agasalhada por ti…minha gota de prata… o céu hoje… se encontra pardo… hoje em que te encontras a meu lado e que o desejo de juntos beijarmos flores se encontra exíguo por uma vontade alheia aos nossos desejos… toco-te num impetuoso impulso de amor e saudade… levo-te junto a mim… em breve as nossas almas…a nossa alma… num uníssono e intenso segundo se funde com a terra… e assim os nossos corpos que aconchegados por um amor intenso sejam como um solo insano de um saxofone… único…minha feiticeira… minha gota de prata…

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bruno, que dizer? que vim aqui sem esperanças de ver nada escrito, de tão ausente que andas, e eis que senão leio este magnífico hino à tua Gota de Prata. Bela maneira de lhe desejares um excelente 2007.

Tenho orgulho em ser tua amiga!

Que os céus se abram para vos abrigarem ...
~
Bjs d(a)e Mel

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bruno, estás a portar-te muito mal...
não escreves mais?

Bjs d(a)e Mel

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vim deliciar-me com as tuas palavras... fica bem

3:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Bruno, vim até aqui desejar-te uma Feliz Páscoa

Fica bem

6:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bruno, vim desejar-te um excelente dia de Páscoa.

Que o colhinho te traga amêndoas doces como o teu coração merece!

Bjs(a)e Mel

12:59 AM  
Blogger Max Diniz Cruzeiro said...

Se amor tivesse mais do que alguns fótons se vivesse um segundo já seria eterno.

7:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá... tenho andado um pouco apatica neste mundo dos blog´s, mas sei que neles reflito um pouco do que sou... decidi dar novo ênfase á vida dos meus blog´s, e vou continuar com o velhinho: http://sdaniela76.blog.comunidades.net/, mas dar nova vida em: http://sdaniela76.blogspot.com/, visita... irei ficar muito feliz! aproveito para desejar um Feliz ano Novo! tudo de bom!!!

3:52 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home