Saturday, September 02, 2006

Adormecido... nos teus olhos

Hoje derramo lágrimas, lágrimas que me beijam suavemente os lábios, lágrimas que num silêncio inquietante provoca em mim um tenebroso medo, medo de ver a tua fantasia, o teu sorriso, o teu toque desaparecer na queda da tua alma, ao longo de um grito angustiante…
Choro desesperado, choro porque em tempos sorria, choro porque o brilho dos meus olhos está enfraquecido… as lágrimas desfazem se em palavras pouco ricas, os gritos são abafados pela dor que vagueia em mim, tremo a cada instante, os segundos são meros impulsos de dor … a insanidade que percorre o meu corpo dolorido rasga expressões faciais pouco sentidas e sorrisos perdidos…
A minha alma percorre deambulações inexistentes, as melodias silenciosas são como breves momentos de angústia que empobrecem a minha, já pobre alma... neste momento adormece as palavras que percorriam a minha face…já não derramo gritos insanos que eram ouvidos pelas mentes de ninguém e escutados pelas almas de outrem… enfim, são instantes de pura calmia, podendo assim descansar o olhar profundo de uma alma sem sentido…

Hoje descanso o olhar,
Hoje não tenho medo de te perder,
Hoje tenho medo de te beijar
E nos teus olhos não encontrar
O desejo de me querer…

2 Comments:

Blogger Joker said...

Olá!!!

Pois recebi o convite, e aqui estou a ler-te...vejo que és recém chegado á blogosfera!!!!!Sejas benvindo!!!!!

Tens aqui palavras muito sentidas, repletas da intensidade de uma saudade que fere e ao mesmo tempo adoça o sentimento!!!!

Gostei de te conhecer...!!!!

Beijinhos Mágicos!!!!!

(E já agora sou eu que te convido a visitar outro espaço meu...vens?)

3:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Segui o rasto da Magia e eis-me aqui.

Deve ser do tardio da hora mas até me sinto em casa ... ou seja, nós os que choramos por amores encontramo-nos no eco. Um sentimental, amigo Jazz.
Deixo-te um convite, para que prolongues a tua solidão com a minha lá numa das minhas casinhas (sabes sou uma "previligiada" tenho várias ...)...Sim, a nossa casa é onde o coração habita e, hoje o meu está em http://blog.comunidades.net/maresiademel/ (pertinho do mar).
Bjs da Mel e força amigo, melhores dias virão!

4:33 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home